CAMP capacita lideranças da Economia Solidária em Formação Continuada na Faculdade do Assentamento do MST, em Viamão (RS)
CAMP capacita lideranças da Economia Solidária em Formação Continuada na Faculdade do Assentamento do MST, em Viamão (RS)
Destaques Notícias DaniTolfo 19.11.2021 0 Comentários 20 de Novembro: Dia da Consciência e da Luta Antirracista #LutaAntirracista #ConsciênciaNegra
Previous post Roda de Diálogo: “Quem está na Rua é trabalhador! Estratégias de inserção produtiva da população em situação de rua Next post 1° Plenária Nacional Contra a Fome!
Clara Aguiar 0 CAMP capacita lideranças da Economia Solidária em Formação Continuada na Faculdade do Assentamento do MST, em Viamão (RS)
Clara Aguiar 0 CAMP promove Ciclo Formativo em Cuidados Digitais diante do avanço das Big Techs e da IA
Publicar comentário Cancelar resposta Comentários Nome Email Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Publicar comentário