23ª Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop) e 12ª Feira Latino Americana de Economia Solidária

O maior evento de Economia Solidária da América Latina será realizado entre os dias 8 e 10 de julho, em Santa Maria­RS. A 23ª Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop) e 12ª Feira Latino Americana de Economia Solidária contam com a sua presença!

Ano passado, a Feicoop recebeu 245 mil visitantes provenientes de 13 países e de todos os estados brasileiros e Distrito Federal. No total, foram expostos cerca de 10 mil produtos, entre agroindústria familiar, artesanato, alimentação, hortifrutigranjeiros, plantas ornamentais, serviços e produtos de povos indígenas.

A Feicoop é promovida pelo Projeto Esperança/Cooesperança, da Arquidiocese de Santa Maria, com apoio de Cáritas, Secretaria Nacional de Economia Solidária do Ministério do Trabalho e Emprego (Senaes/MTE), Prefeitura Municipal de Santa Maria, Instituto Marista Solidariedade (IMS), Fórum Brasileiro e Gaúcho de Economia Solidária, entre outras entidades.

Durante a feira ocorrerá a Assembleia Popular do Movimento de Economia Solidária na Feira de Santa Maria, convocada por diversas organizações, fóruns e movimentos de Eco Sol de todo o Brasil. Veja mais aqui.

Mais informações no site www.esperancacooesperanca.org.br.

feira

Maiquel Rosauro
Assessor de imprensa
23ª Feicoop e 12ª Feira Latino Americana de Economia Solidária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 5 =