Curso de Formação e Capacitação de Agentes Multiplicadores do projeto ECOSOL e POPRUA: Conectando Vivências inicia 01/06

DSCN7925

O 1º Módulo do Curso de Formação e Capacitação de Agentes Multiplicadores do projeto ECOSOL e POPRUA: Conectando Vivências inicia 01/06.  O 1º Módulo do Curso vai de 1º a 03 de Junho, na Casa das Irmãs Salesianas (Rua: Gonçalo de Carvalho, 390).

O objetivo do curso é formar e capacitar agentes multiplicadores para atuarem junto aos beneficiários, com ações de sensibilização, mobilização e articulação, visando à ampliação de sua cidadania e a autonomia socioeconômica através das iniciativas da economia solidária, bem como sistematizar e elaborar materiais e subsídios metodológicos de formação e assessoria em Economia Solidária para População em Situação de Rua.

Os agentes multiplicadores são representante de uma entidade, instituição ou membro de uma comunidade que participa ou participou de um curso com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da coletividade, com sua atuação profissional ou comunitária.

O desafio do projeto é organizar e fortalecer os Empreendimentos Econômicos Solidários, com vistas à superação da pobreza.

Confira as datas e horários do 1º Módulo do Curso

Dia 1 de Junho – Início as 9hs – Encerramento às 17:30
Dia 2 de Junho – Início as 9hs – Encerramento às 17:30
Dia 3 de Junho – Início às 9hs – Encerramento às 12h com Almoço

Confirmar presença até o dia 22/05/2015 para o email claudia@camp.org.br ou candrieux@gmail.com ou pelo telefone 32126511 com Claudia ou Íris. No e-mail, confirme o nome do participante e se utilizará a hospedagem da casa nos dias 1 e 2 de junho.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 7 =