Fórum Municipal de Economia Solidária de Porto Alegre recebe Medalha Floriceno Paixão Mérito do Trabalho

DSCN7307

Na manhã desta terça-feira, 05 de maio, o Salão Nobre do Paço Municipal sediou a entrega da Medalha Floriceno Paixão Mérito do Trabalho a profissionais ou entidades com reconhecidos e relevantes serviços prestados ao mundo do trabalho, qualificação e geração de emprego e renda na Capital.

DSCN7274

Este ano, o Fórum Municipal de Economia Popular Solidária de Porto Alegre recebeu a Medalha Floriceno Paixão Mérito do Trabalho na pessoa da Vera Bortolini, uma distinção que integra o calendário de eventos do Mês do Trabalhador.

DSCN7316

A solenidade foi presidida pelo prefeito José Fortunati. Conforme a secretária Luíza Neves, da SMTE, a medalha Floriceno Paixão foi instituída pelo Decreto 17.744, de 17 de abril de 2012 para destacar pessoas ou instituições que tenham colaborado com os objetivos da pasta, na geração do emprego e renda, bem como na qualificação para o mercado do trabalho. A escolha dos agraciados resulta da reunião de uma comissão de representantes da Prefeitura, dos trabalhadores e empregadores.

Fonte: Assessoria de Comunicação do CAMP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 3 =