13ª Feira Virtual da Rede Ubuntu: pela Saúde Pública e de qualidade

13ª Feira Virtual da Rede Ubuntu: pela Saúde Pública e de qualidade! Fazemos parte desta luta em defesa do SUS e do direito à saúde! De 30 de julho a 7 de agosto, no grupo de facebook da Rede.
A Economia Popular Solidária busca o bem viver, numa sociedade plena de direitos, principalmente das mulheres e do povo negro. A qualidade de vida passa pelo antirracismo, pela desconstrução de práticas e cultura machistas. Os mais de 140 Empreendimentos, Cooperativas e Unidades Territoriais Tradicionais estão engajados nestas lutas! Consuma de quem cuida!
O Direito Humano à Saúde deve ser garantido pelo Estado a tds as/os cidadãs! Com a pandemia, este direito ficou ameaçado, diante de um vírus tão mortal e de políticas negacionistas. Nós seguimos na luta pelo SUS público e de qualidade, por condições de trabalho aos profissionais da Saúde, pela vacina para todos!
Campanha de Arrecadação de Alimentos – na coleta ou na entrega – segue! Se puder, entregue sua doação para o motoboy da Tá na Mão que distribuímos para as famílias da Rede que necessitam.
As entregas dos produtos são gratuitas para vários municípios da região metropolitana de Porto Alegre. Faça contato com o Empreendimento para adquirir o produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 5 =