Apoie a FEICOOP 2020

“A Feira integra o diálogo com os sujeitos das organizações e é um grande espaço de comercialização direta dos produtos dos Empreendimentos de Economia Solidária do campo e da cidade, com os participantes de Agricultores Familiares, Agroindústrias, produção orgânica, artesãos, trabalhos de plantas ornamentais, confecção, Povos Indígenas de várias tribos, Catadores de Resíduos Sólidos, Quilombolas, Moradores em Situação de Rua, Migrantes e Refugiados, Gestores Públicos, Universidades, Acadêmicos, Consumidores, Movimentos Sociais, organizações defensoras dos Direitos Humanos, entre outros.

CLIQUE PARA ACESSAR A VAQUINHA ONLINE!

Nosso objetivo é benefiar Agricultores Familiares, Artesãos, Catadores, Quilombolas, pessoas em situação de desemprego, jovens e idosos, artistas populares, consumidores que apóiam todas essas frentes, além de cooperativistas e muitos outros. 

Começamos com uma pequena experiência regional em 1994 que foi se ampliando de forma gigantesca ao longo dos 27 anos de história com a participação de milhares de Empreendimentos de Economia Solidária e muitos outros.

Em 2019 tivemos a representação de 03 continentes (África, Europa e América), 23 países que fizeram exposições e participaram das atividades formativas, 26 Estados Brasileiros e o Distrito Federal representados, mais de 500 municípios do Brasil e Mercosul, 26 fóruns Estaduais de Economia Solidária e muito mais! Foram mais de 305 mil visitantes e 10 mil variedades de produtos e serviços oferecidos a todos que participaram.

Agora em 2020, infelizmente não vamos conseguir realizar a FEICOOP como em outros anos devido a Pandemia do COVID-19, mas faremos uma Edição Especial da FEICOOP 2020 – EDIÇÃO ON LINE de 01 a 15 de dezembro de 2020.  A feira acontecerá de forma virtual e faremos os Seminários e Oficinas autogestionárias Temáticas, Atividades Culturais e atividades Nacionais e Internacionais.

As Feiras Presenciais acontecerão nos dias: 05/12/2020 – 45ª Edição da Feira da Primavera e no dia 12/12/2020 a FEICOOP 2020 – Edição Especial de Economia Solidária.

A sua participação é muito fundamental!

 A Feira de Santa Maria é uma festa, um encontro de Formação entre todos aqueles e aquelas que acreditam em “Outro Mundo Possível” e uma “Outra Economia que Acontece” com o cuidado da vida, justiça e dignidade para todos.Em tempo de Pandemia do COVID-19 é uma grande proposta imperdível, por isso contamos com o seu apoio e contribuição paraque possamos realizar este importante Evento, com as condições necessárias para a realização.

Precisamos da sua colaboração e de todas as pessoas que entendem a importância do projeto para a geração de trabalho e renda e também das pessoas que tem os seus produtos e precisam comercializar para sobreviver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 2 =