3ª Chamada Pública de seleção de projetos “Sociedade Civil Construindo a Resistência Democrática”

ABONG – Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais, o Centro de Assessoria Multiprofissional (CAMP), a Coordenadoria Ecumênica de Serviço (CESE) e o Centro Feminista de Estudos e Assessoria (CFEMEA) convidam organizações sociais e movimentos populares para participar da 3ª chamada pública de seleção de pequenos projetos.

A Chamada faz parte do Projeto Sociedade Civil Construindo a Resistência Democrática, financiado pela União Europeia no Brasil e que tem objetivo de apoiar processos de organização e articulação da sociedade civil brasileira, fortalecendo seu protagonismo na afirmação de direitos e da democracia, envolvendo atividades de incidência, formação, comunicação e apoio a projetos.

Nesta terceira e última chamada do Projeto, serão beneficiadas 10 (dez) organizações, com projetos no valor máximo de R$10 mil reais. As inscrições estão abertas até 12/05/2019.

Todas as informações e documentos necessários da 3ª Chamada Pública (edital, roteiro e orientações) estão disponíveis em: Clique para Acessar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 2 =