Conheça a plataforma virtual Ponto Popular de Trabalho

DIREITO DE TRABALHAR, TRABALHAR COM DIREITOS!

plataforma Ponto Popular de Trabalho é um espaço de visibilidade e divulgação dos produtos e serviços de empreendimentos participantes do projeto Promovendo Cidadania.

O que é um Ponto Popular de Trabalho?
O Ponto Popular de Trabalho (PPT) é uma ferramenta que visa promover a organização do trabalho de forma coletiva, prezando pelos princípios socialistas, se mostrando uma possibilidade viável para trabalho de base e geração de trabalho e renda, contribuindo como alternativa para enfrentar os dilemas vividos pelos trabalhadores e trabalhadoras desempregadas, desalentados, informais, em consequência de uma política econômica que privilegia as classes dominantes em detrimento da classe trabalhadora.

Conheça os empreendimentos
O projeto Promovendo Cidade apoiou diversos empreendimentos de geração de trabalho e renda das cidades de Porto Alegre, Eldorado do Sul e Canoas. Conheça e acesse a produção destes Pontos Populares de Trabalho! Apoie trabalhadoras e trabalhadores coletivos, individuais, populares e solidários que praticam a cooperação e a Economia Solidária.

Acesse a Plataforma: https://pontopopulardetrabalho.org.br/ 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 6 =