Curso EAD: Economia Solidária – Todas as formas de fazer Economia

O que é economia solidária? Qual a sua história, os seus princípios, os sujeitos coletivos que compõem a economia solidária? Quais são os seus instrumentos, as redes, as cadeias, as finanças, o comércio e a produção?

A proposta é trazer todos os conceito e as vivências envolvidas na Economia Solidária , além de dar dicas para a constituição e fortalecimento de empreendimentos econômicos solidários, sua relação com a educação popular e as políticas públicas voltadas ao fortalecimento da economia solidária.

Público-alvo:
Militantes e ativistas das organizações da sociedade civil brasileira, interessadas em fortalecer formas alternativas e solidárias de fazer economia, participando de empreendimentos solidários (finanças, agricultura, serviços, artesanato, reciclagem, alimentação, confecção, etc.), entidades de apoio ou na gestão de políticas públicas.

Datas: 29/09 a 08/12
sendo 60 horas distribuídas em 10 semanas.

Inscrições até 23/9: http://bit.ly/FormacaoEconomiaSolidaria

Venha refletir com a gente sobre a vivência de formas solidárias de fazer economia!

O Curso faz parte do projeto Sociedade Civil construindo a Resistência Democrática, que tem o apoio da União Euroeia e é desenvolvido pela ABONG, CAMP, CESE e CFEMEA.

2 comentários sobre “Curso EAD: Economia Solidária – Todas as formas de fazer Economia

  1. Eu tenho interesse o curso de economia solidaria quando terá nova turma? TENHO INTERESSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 4 =