4ª Feira Virtual da Rede Ubuntu: gerar renda com cidadania

Com mais de 100 Empreendimentos Solidários envolvidos, iniciamos nesta sexta, 28/8 a 4ª Feira Virtual da Rede Ubuntu. Artesanato, Alimentação, Produtos Afro, Brechós, produtos orgânicos e serviços são oferecidos pelos EES que fazem parte da Rede e são ligados aos Povos Tradicionais de Matriz Africana, Indígenas, Quilombolas, Afro Empreendedores e da Economia Popular do RS.

A Feira ocorre no grupo de facebook da Rede Ubuntuhttps://www.facebook.com/groups/redeubuntu/

📱Como funciona? Os Empreendimentos que fazem parte da Rede Ubuntu fazem as postagens dos artesanatos, produtos afro, alimentação, confecção, serviços, brechós. 🧡
💰Como comprar de quem faz? Entre em contato com cada Empreendimento, via whatsapp, e combine o pagamento. ❤️
🛵 Como receber? Via tele-entrega gratuita e segura 😷 pra que vc #FiqueEmCasa 🏠 e consuma da #EconomiaSolidáriaAntirracista e da #RedeUbuntu

Para conhecer os EES, clique aqui.

As Feiras fazem parte do projeto Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária desenvolvido pelo CAMP com financiamento do Ministério da Cidadania, Departamento de Economia Solidária.

Dia 4 de setembro teremos a 2ª Noite Cultural da Rede Ubuntu com apresentações das integrantes da Rede. Transmissão pelo Facebook do CAMP.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 3 =