Cursos EaD e Presenciais de MROSC (Marco Regulatório das OSCs) e Economia Solidária tem seleção aberta

CARTA CONVITE Nº 008/FORMAÇÃO: PROCESSO DE SELEÇÃO DE CURSOS NA MODALIDADE PRESENCIAL E À DISTÂNCIA no escopo do Projeto Sociedade Civil Construindo a Resistência Democrática.

Objeto: Contratação de organizações da sociedade civil que tenham profissional(is) especialista(s) nas temáticas do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e da Economia Popular e Solidária para elaboração de cursos nas modalidades presencial e à distância, no escopo do Projeto Sociedade Civil Construindo a Resistência Democrática.

Atividades Previstas:

– Desenvolver conteúdo pedagógico para o curso a distância sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) e/ou sobre Economia Popular e Solidária (EPS), conforme for o caso;
– Realizar uma atividade de alinhamento do conteúdo do curso com os/as tutores/as que serão contratados/as para trabalhar nas turmas a distância.
– Acompanhar a realização de duas turmas do curso na modalidade à distância para cada temática
– Elaborar e realizar um curso presencial de 40 (quarenta) horas para formação de formadoras e formadores para cada uma das temáticas, MROSC e EPS;
Os cursos à distância serão duas turmas de 60 horas (9 semanas) para cada tema (MROSC e EPS). sendo realizadas no período de março a novembro de 2018 a primeira turma de cada tema (3 meses cada); e em 2019 a segunda turma de cada tema (3 meses cada, a definir a data). Já a produção de conteúdo para os cursos deve acontecer até o começo de 2018.

Para acessar todas as informações da seleção, clique no link: Edital Seleção de Profissional_MROSC_EPS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 4 =