Atividades CAMP e CEAAL no FST 2016

O CAMP realizará duas atividades autogestionárias durante o FST 2016 em Porto Alegre.

A primeira ocorre dia 20 de janeiro às 9h no espaço do Fórum (local a ser confirmado). A atividade faz parte do CICLO de FORMAÇÃO: democracia e direitos humanos no Brasil e América Latina, que o CAMP realizou ao longo deste ano em parceria com o IDHES. O fechamento deste Ciclo se dará com a parceria, também, do Conselho de Educação Popular da América Latina e Caribe – CEAAL.

O Tema do debate será: PROJETO DEMOCRÁTICO POPULAR PARA O BRASIL E AMÉRICA LATINA: Estratégias e Transição e contará com a participação de Oscar Jara, Educador e integrante do CEAAL, Maria do Rosário, Deputada Federal do PT e Pedro Pontual, assessor especial do Conselho Nacional do SESI e presidente de honra do CEAAL.

 

poapt

A segunda atividade promovida pelo CAMP e CEAAL acontecerá também no espaço do Fórum, a partir das 9h do dia 22 de janeiro (local a confirmar), com o tema: PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO POPULAR NO FORTALECIMENTO DA ECONOMIA SOLIDÁRIA. Participantes de Fóruns, projetos, empreendimentos e entidades de apoio poderão trocar experiências e práticas, visando o fortalecimento e expansão das redes de Eco Sol.

O CAMP desenvolve hoje três projetos com o eixo Economia Solidária, através da parceria com o Ministério do Trabalho/SENAES: Centro de Formação de Economia Solidária na Região Sul, Fortalecimento e Expansão dos Fundos Solidários na Região Sul e Economia Solidária e População de Rua: conectando vivências. Além disso, assessora Cooperativas de Reciclagem da Região metropolitana de Porto Alegre.

2 comentários sobre “Atividades CAMP e CEAAL no FST 2016

  1. Olá, bom dia.
    Me interessei muito em participar das Atividades, mas principalmente da que ocorrerá no dia 20 de Janeiro.
    Sou de Mato Grosso do Sul, e vim de mudança para o RS no fim do ano passado, buscando justamente oportunidades de estudar e trabalhar na seara dos Direitos Humanos.
    Gostaria de mais informações sobre as atividades para que possa comparecer.
    Um abraço a todos

    • Olá Alana,

      vc será muito bem vinda à atividade. temos, ainda, que confirmar o local.

      abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 2 =