Diz Aí Fronteiras

Temporada (2013/2014)

O projeto Diz Aí Fronteiras foi uma parceria do Canal Futura com o CAF – Banco de Desenvolvimento da América Latina para a realização de ações de cooperação com foco no desenvolvimento e valorização da juventude em cidades fronteiriças da região sul do Brasil.

Ao longo de 18 meses, 200 jovens das cidades de Uruguaiana (BR)/ Paso de los Libres (AR) e Santana do Livramento(BR)/Rivera (UY) participarão de atividade de formação em comunicação e cidadania, resultando na produção da série Diz Aí Fronteiras e em processos de mobilização local para debate de questões referentes à juventude e desenvolvimento local.

O CAMP, juntamente com a TV Ovo e a Câmara Clara foram os parceiros desta temporada. O papel do CAMP foi realizar atividades de formação sobre cidadania, direitos humanos e juventude com os 200 jovens envolvidos.

Confira o Relatório elaborado pelo CAMP sobre o trabalho deformação pedagógica desenvolvido na fase realizada com 200 jovens em final de janeiro de 2014 nas fronteiras Brasil Uruguai e Brasil Argentina: DIZ AI FRONTEIRA relatorio

Mais informações: http://www.dizai.org.br/

Assista os vídeos desta temporada que já foram produzidos  aqui.