III Encontro Nacional de Fundos Solidários é planejado

Reunidos/as em Fortaleza/Ceará, no dia 25 de novembro de 2015, entidades que integram o Comitê Nacional de Fundos Solidários preparam III Encontro Nacional. O evento será realizado nos dias 28 a 31 de março de 2016 em Brasília/DF e a perspectiva é que envolva momentos específicos entre os Fundos Solidários do Brasil e momentos conjuntos com os demais instrumentos das Finanças Solidárias (Bancos Comunitários de Desenvolvimento e Cooperativas de Crédito Solidário).

Ao final da reunião foram definidas tarefas entre as organizações das grandes regiões do Brasil, que, juntamente com os Fundos Solidários farão deste III Encontro Nacional um momento forte e significativo no sentido de acumular elementos da identidade de Fundos Solidários, do desafio de construção da Rede Nacional e da garantia de efetivação do Plano Nacional da Economia Solidária.

Viva os Fundos Solidários do Brasil!

Fortaleza, Ceará – 25 de novembro de 2015 – Elisiane e Beatriz do CAMP / Amauri – Conselho Gestor do Projeto Fundos Solidários da Região Sul.foto      foto 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 1 =