Por favor, USE MÁSCARA e SALVE VIDAS!

A Rede Ubuntu de Cooperação Solidária segue com a suspensão das entregas até 21/3 devido ao avanço e agravamento da pandemia do Covi19 em todo Brasil, RS e região metropolitana de Porto Alegre.

A Rede Ubuntu de Cooperação Solidária/RS, projeto desenvolvido pelo CAMP em parceria com o FONSANPOTMA (Fórum Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional dos Povos Tradicionais de Matriz Africana), vem desde o início da Pandemia do Covid-19, gerando renda e trabalho para os hoje mais de 140 Empreendimentos Solidários, Unidades Territoriais Tradicionais, Cooperativas e Movimentos envolvidos.

A Rede está contribuindo com as medidas de isolamento, atendendo mais de 2 mil pessoas diretamente com a tele entrega, movimentando mais de 150 mil reais em comercialização dos produtos, através da realização de oito Feiras Virtuais da Rede Ubuntu (https://www.facebook.com/groups/redeubuntu). Também fortalecemos uma rede de apoio, de trocas de saberes, de solidariedades durante este período tão triste de Pandemia. Com isso, fortalecemos o #FiquemEmCasa e, principalmente contribuímos com a geração de trabalho e renda das mulheres negras de seus.

Seguiremos lutando por um Auxílio Emergencial digno, de R$600,00 até a vacinação alcançar, ao menos, 70% da população.

Seguiremos lembrando que o uso de máscaras também salva vidas.

Seguiremos lutando pela vacina para todas e todos urgente.

Seguiremos defendo o SUS.

Seguiremos apoiando as/os trabalhadoras/es em saúde, responsáveis pelo enfrentamento direto ao Covid-19.

Seguiremos em defesa das trabalhadoras e trabalhadores de Educação para que aulas presenciais retornem após a vacinação.

#AuxílioEmergencialJá

#600SemDesmonte

#VacinaçãoJá

#UseMáscara

#EmDefesaDoSUS

#EscolasFechadasVidasPreservadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 5 =