Abertas Inscrições para Feira Virtual da FEICOOP 2020

INSCRIÇÕES para a FEIRA VIRTUAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DA FEICOOP 2020
de 04/11 a 30/11 
“A Feira de Economia Solidária se constitui como proposta coletiva que reúne trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade, empreendimentos, fóruns, redes e consumidoras/es, movimentos sociais, pastorais, diferentes denominações religiosas, entidades da sociedade civil, instituições públicas e privadas. Trata-se de um processo “aprendente e ensinante”, construído em mutirão, numa caminhada de permanente cuidado, formação, mobilização e compromisso.
Essa proposta se contrapõe as formas de exploração engendradas no modo de produção capitalista e as opressões que incidem na vida da classe trabalhadora de modo geral, do povo de periferia, negros, indígenas, população LGBTQI+, juventudes e mulheres”.
Empreendimentos de economia solidária de todos os continentes podem participar da Feira Virtual de Economia Solidária – FEICOOP 2020!! 🧡💚

Um comentário sobre “Abertas Inscrições para Feira Virtual da FEICOOP 2020

  1. Gostaria de fazer uma pergunta, nessa feira precisa fazer um vídeo com apresentação dos produtos ou funciona como uma vitrine com fotos dos produtos q produzo ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 1 =