Abertas inscrições para o 2º Curso EaD ‘Comunicação Estratégica e Incidência Política para OSCs’

Estão abertas as inscrições para o 2º Curso EaD sobre Comunicação Estratégica e Incidência Política para Organizações da Sociedade Civil. Realizado pela ABONG em parceria com suas associadas CAMP, CESE e CFEMEA, e apoiado pela União Europeia através do Projeto “Sociedade Civil Construindo a Resistência Democrática”, o curso acontece entre os dias 5 de junho e 8 de agosto, com carga de 60 horas de estudo/atividade.

O curso busca contribuir no fortalecimento da capacidade de incidência das OSCs através da formação dos e das profissionais de comunicação para elaboração e execução de planejamento estratégico de comunicação. Além disso, como resultado do primeiro Curso presencial nessa temática, realizado em 2017, foi constituída a CARDUME – Comunicação em Defesa de Direitos. Ao participar desta segunda edição a organização assume o compromisso de se somar a esta rede, compartilhando experiências, propostas e ações comuns.

As inscrições podem ser feitas neste link e se encerram às 23h59 do dia 10 de maio. Para participar da seleção, é preciso ser integrante da equipe de trabalho de uma OSC e se inscrever como representante dessa organização, que deverá assumir junto com o/a participante o compromisso de participação efetiva no curso.

Serão selecionados 60 participantes, levando em conta critérios como diversidade regional e de diversidade de causas e lutas das OSCs, bem como equidade de gênero, raça e outros. O resultado da seleção será divulgado até o dia 21 de maio de 2018.

Para mais informações, acesse o convite oficial neste link.

Apoio:

3 comentários sobre “Abertas inscrições para o 2º Curso EaD ‘Comunicação Estratégica e Incidência Política para OSCs’

  1. Esse curso sera uma grande oportunidade para ajudar as lideranças as no trabalho de comunicação e nas lutas.

  2. Gostaria de saber se tem vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 1 =