Editais Projeto Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária

O CAMP está com dois editais abertos. Um para contratação de serviços de fornecimento de passagens terrestres e aéreas e outro para fornecimento de Vale Alimentação para a equipe de gestão.

Os editais fazem parte do Projeto Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária, que inicia este mês e “visa a construção da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária, protagonizada pelos Povos Tradicionais de Matriz Africana, mas com forte relação de construção com os demais povos e comunidades tradicionais do Estado do Rio Grande do Sul. Essa Rede será constituída por Empreendimentos Econômicos Solidários e buscará sua articulação em cadeias produtivas, visando o fortalecimento dos territórios e o adensamento da produção, comercialização e consumo sustentáveis solidários, desde a perspectiva dos povos e comunidades tradicionais.” O projeto é financiado pelo Ministério do Trabalho e Emprego e Subsecretaria de Economia Solidária.

Acesse os Editais do Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária
Termo de Fomento nº 852621/2017 – MTE/SENAES – CAMP

Edital Nº 01/2018: Cotação prévia de preço na modalidade menor taxa de serviço para prestar o serviço de agencia de viagem para intermediação de passagens aéreas e terrestres para a realização de atividades programadas durante o projeto Siconv nº 852621/2017- MTE/SENAES – CAMP.

ERRATA EDITAL Nº01/2018: ACESSE AQUI

Edital n° 02/2018: Cotação Prévia de Preço na modalidade através da menor taxa de administração/maior desconto, objetivando a contratação de empresa especializada em fornecimento de auxílio-alimentação por cartão magnético, para atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº 852621/2017 – MTE/SENAES – CAMP
Editar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*