CAMP sedia VI Reunião da Equipe Executiva do Projeto CFES Regional Sul

DSCN7432

A VI Reunião da Equipe Executiva do Projeto Centro de Formação e Apoio a Assessoria Técnica em Economia Solidária (CFES) da Região Sul acontece nesta quinta-feira, 07/05, e sexta-feira, 08/05, no Auditório do CAMP, e tem como objetivo monitorar e avaliar a execução das atividades do Projeto CFES Regional Sul, ajustar o plano de trabalho e o aditivo, bem como adequar o calendário regional e o processo de sistematização.  

DSCN7437

No primeiro dia, serão feitas considerações sobre o processo de sistematização em andamento através da memória do processo realizado e da apresentação da estrutura. Também será feito um diálogo sobre a metodologia de sistematização que está sendo exercitado. Ao final do dia, haverá a preparação da V Reunião do Conselho Gestor ampliado à V Reunião do Comitê Metodológico e o II Seminário Regional de Sistematização.

DSCN7424

Para o segundo dia, está programada a revisão dos prazos, das etapas, dos registros e dos produtos da sistematização. Na parte da tarde, será feita uma adequação do calendário regional, além do ajuste do plano de trabalho e o aditivo.

DSCN7443

O Projeto Centro de Formação e Apoio a Assessoria Técnica em Economia Solidária (CFES) da Região Sul tem como parceiro a Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos). O grupo de pesquisa “Mediações Pedagógicas e Cidadania”, com integrantes da Pós-Graduação de Pedagogia da Unisinos, irá contribuir de forma engajada com o processo de sistematização da experiência como proposta pedagógica contínua coletiva e processual.

Fonte: Assessoria de Comunicação do CAMP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 4 =