CAMP elege novos Conselhos Diretor e Fiscal em assembleia geral

assembleia_geral

No dia 18 de abril, o CAMP realizou uma assembleia geral ordinária, em sua sede na Praça Parobé, com seus sócios, para fazerem uma análise de conjuntura e atuação do CAMP, prestar contas financeira e político pedagógico, aprovar o Plano Político Pedagógico para 2015/2020 e prestar contas financeiras de 2014, além da renúncia dos atuais membros do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal, eleição do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal para o mandato de dois anos, aprovação de novos sócios para o quadro de Sócios da entidade e assuntos gerais.

Aprovada a pauta, a assembleia foi secretariada pela diretora Bernadete Maria Konzen e coordenada pela secretária executiva Daniela Oliveira Tolfo, que iniciou com uma apresentação do documento de conjuntura, o qual foi aprovado pelos presentes.

Na sequência, a prestação de contas do exercício de 2014 foi apresentada, seguida da aprovação sem ressalvas. Após,  a proposta do Plano Político Pedagógico 2015/2020 foi analisada e também aprovada.

Em seguida, foi aprovada,  por unanimidade, a renúncia dos membros do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal cujo mandato expira em 2015.

Depois, ocorreu a eleição do Conselho Diretor com mandato de dois anos, que ficou composto por Carlos Winckler, Jairo Santos Silva Carneiro ,  Márcia Falcão e Mauri José Vieira Cruz. E, para o Conselho Fiscal, Janize Teixeira, João Maurício Farias e Marilu Silveira Goulart.

Também foi indicado o indicado o nome de Paulo Ricardo Becker para compor o quadro de sócios, o que foi aprovado por unanimidade. Concluída a pauta, assuntos gerais foram abordados.

Fonte: Assessoria de Comunicação do CAMP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 9 =