CAMP participa do 1º de Maio promovido pela CUT e centrais

1demaio

Celebre o Dia do Trabalhador com a gente

Evento será na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, a partir das 14h

Em defesa da democracia, dos direitos trabalhistas, do desenvolvimento e da diversidade, as organizações de trabalhadores e movimentos sociais promovem um ato político e cultural no Dia do Trabalhador, na próxima sexta-feira, 1º de maio, a partir das 14h na Usina do Gasômetro em Porto Alegre (RS).

A atividade terá programação musical ao som de Zamba Ben, Mariposas e o Bloco da Diversidade, Cia do Improviso, bateria da Imperados do Samba, dentre outros.  A entrada é gratuita e o haverá passe livre nos ônibus.

“Diferente de qualquer outro 1º de maio, esse se caracterizará por um ambiente de profundo combate as pautas conservadoras que emergem do Congresso Nacional, como o PL4330/04, e de qualquer outra forma de precarização dos direitos trabalhistas”, ressalta o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo.

O CAMP apoia a luta dos trabalhadores, como historicamente sempre fez, principalmente neste momento em que temos um Congresso Nacional tão conservador que chegou a aprovar o Projeto de Lei 4330, que terceiriza as relações de trabalho, precarizando-as, além de prejudicar as conquistas históricas através da Consolidação das Leis Trabalhistas, que busca garantir os direitos adquiridos através de muita luta da classe trabalhadora.

A atividade é promovida pela CUT, CTB e NCST e a Coordenação dos Movimentos Sociais.

Confira a chamada em áudio aqui.

Acesse o cartaz aqui.

Por: CUT-RS e CAMP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 3 =