Formação em Mobilização de Recursos para organizações da sociedade civil (OSC`s)

abong curso

A ABONG convida, dias 09 a 11 de setembro de 2014, em Porto Alegre/RS para a Formação em Mobilização de Recursos para organizações da sociedade civil (OSC`s). A mobilização e a captação de recursos de uma organização social, cultural ou ambiental deve ser realizada de forma planejada e estruturada a fim de conseguir atingir os objetivos e conquistar a sustentabilidade dos programas, projetos e da causa que defende. Apresentaremos no curso as principais estratégias, atividades e técnicas para que uma organização desenvolva um planejamento estruturado em mobilização de recursos, por meio de seus aliados e futuros parceiros.

Carga horária do curso: 24 horas presenciais (3 dias) e 2 horas EaD/online
Número de vagas: 25

Perfil do público: integrante da equipe de trabalho de organizações da sociedade civil que atuam na área de defesa de direitos e bens comuns, na região Sul do país.

Este curso é a primeira atividade do Projeto Compartilhar Conhecimentos, em desenvolvimento pela Abong – Organizações em Defesa de Direitos e Bens Comuns.

Para se inscrever é necessário preencher a Ficha de Inscrição ATÉ O DIA 07/08/2014 no link:

https://docs.google.com/forms/d/1aWVDky3f8pMSZv0FreNUKglpxqTu_BPFESq1_Ulmgbw/viewform

Mais informações sobre o curso e o processo de seleção estão no convite: ConviteAbong formacao set.

A Abong é uma organização da sociedade civil (OSC) que trabalha pela defesa de direitos e dos bens comuns. Junto com nossas associadas, buscamos garantir um ambiente favorável para a atuação das OSCs no Brasil, articulando-nos também internacionalmente. Lutamos contra todas as formas de discriminação e de desigualdades, pela construção de modos sustentáveis de vida e pela radicalização da democracia, de forma a fortalecer a participação da sociedade civil na definição dos rumos do planeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 7 =