Ajude a definir os Eixos Temáticos do XII FREPOP – IX Internacional

Educação Popular e Juventude: o que você tem a dizer?

EIXOS TEMÁTICOS

O desenho metodológico da organização do FREPOP 2014 passa pela identificação dos problemas que caracterizam o tema gerador: Educação Popular e Juventude: o que você tem a dizer? A partir deste tema serão definidos os Eixos Temáticos do XII FREPOP – IX Internacional.

Como serão escolhidos Eixos Temáticos ?

O primeiro momento se dará pela internet. Qualquer pessoa pode contribuir propondo Eixos Temáticos que dialoguem com o tema gerador Educação Popular e Juventude: o que você tem a dizer? O prazo vai até o dia 23 de abril.

Como contribuir?

Deixe no formato de comentários (abaixo deste texto) suas sugestões para os Eixos Temáticos. Não esqueça de fundamentar o porque este Eixo Temático é importante para você e qual a contribuição que pode trazer ao debate da educação popular e juventude.

Quando e onde serão definidos os Eixos Temáticos?

Os Eixos Temáticos serão definidos na Ciranda de Mobilização e Organização do FREPOP, no município de Lins/SP, entre os dias 25 e 26 de abril. Portanto o prazo para registrar sua contribuição vai até o dia 23 de abril, para que tenhamos um dia reservado a preparar o material para o debate na Ciranda.

Qual o papel dos Eixos Temáticos?

Os Eixos Temáticos referem-se a ”identificação dos problemas” relativos ao Tema Gerador. Só depois de definido os Eixos Temáticos é que serão abertas as inscrições para as Rodas de Conversa que são os espaços privilegiados para “o escutar” sobre as contribuições que cada um e cada uma levará ao FREPOP 2014. As oficinas também devem ser propostas dialogando com os Eixos Temáticos, estas são o espaço privilegiado para a vivência, experimento, aprendizagem.

Os Eixos Temáticos também serão o foco central das “Ágoras” ou ”Arenas” onde serão problematizados com convidados nacionais e internacionais no modelo de uma grande Roda de Conversa mediada.

Participe e deixe sua proposta!

Participe agora! Dê sua opinião sobre quais devem ser os temas eixo do FREPOP 2014 que dialogam com o Tema Gerador: Educação Popular e Juventude: o que você tem a dizer?

Mais informações: http://www.frepop.org.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 1 =