Conferência Temática Economia e Democracia

Ocorreu em São Paulo/SP, entre os dias 08 e 10 de abril de 2014, a Conferência Temática acerca das Finanças Solidárias: Políticas de Financiamento, Finanças Solidárias e Ambiente Institucional para a Economia Solidária .

A Conferência Temática contou com a participação de mais de 100 representantes de Fundos Solidários, Bancos Comunitários de Desenvolvimento e Cooperativas de Crédito Solidário. O CAMP esteve presente através do Projeto Fundos Solidários na região Sul.

Neste momento, nos encaminhamos para a realização da III CONAES, que ocorrerá de 26 a 29 de novembro de 2014, em Brasília/DF e, cujo objetivo principal é dar um passo importante na consolidação da Economia Solidária como política pública. Neste sentido, as conferências temáticas cumprem o papel de refletir com mais profundidade sobre o contexto atual da Economia Solidária em suas mais diversas expressões e dimensões e, desta forma, procuram elaborar planos e propor diretrizes para serem discutidas na Conferência Nacional.

Índice

Documentos:

Texto de Referência da Conferência Temática: http://pt.slideshare.net/blublai/conferncia-temtica-economia-e-democracia-texto-de-referncia

Propostas: http://pt.slideshare.net/blublai/conferncia-temtica-economia-e-democracia-propostas-v1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 7 =