Campanha Reforma da Sede do CAMP

Há três décadas o CAMP é um importante espaço de formação política de militantes, educadores, jovens, mulheres, enfim, militantes de movimentos sociais e de organizações nas lutas pela democratização da sociedade e do Estado brasileiros e pelo avanço dos direitos humanos. Hoje temos uma sede própria, localizada no Centro de Porto Alegre bem próxima ao Mercado Público (Praça Pereira Parobé, 130 – 9º andar).

Nossa sede costuma abrigar reuniões, debates, cursos, tanto organizados pelo CAMP quanto por parceiros. No entanto, a sede necessita de uma Reforma. Pretendemos iniciar com a troca do piso do Auditório Clara Scott, no qual objetivamos montar também um espaço multimídia de uso público. Assim, lançamos na última edição do Vento Sul, a Campanha pela Reforma da Sede.

Para participar da Campanha, faça um depósito bancário nas seguintes contas:

Banrisul: Agência 051; Conta: 06.0728321-6

Banco do Brasil: Agência 10-8; Conta: 24490-2

Contamos com a contribuição de pessoas físicas e jurídicas e como uma espécie de “contrapartida” enviamos o Jornal Vento Sul, trimestralmente. Para tanto, ao fazer a doação de qualquer valor, entre em contato com o CAMP através do e-mail: camp@camp.org.br e informe que fez sua doação para que você possa receber em casa o Vento Sul. Acesse aqui a última edição. E confira aqui todas as edições.

Espaço Administrativo

Espaço Administrativo

Auditório Clara Scott

Auditório Clara Scott

Recepção

Recepção

Visão geral

Visão geral

Espaço Eco Sol

Espaço Eco Sol

Projeto Recid

Projeto Recid

Cozinha e Refeitório

Cozinha e Refeitório

Espaço da Coordenação

Espaço da Coordenação

Acervo

Acervo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 5 =